Descritivo da Vaga
A Shark IT, líder em recrutamento e seleção na área de tecnologia, está em busca de um Líder de Customer Success que seja apaixonado por impulsionar a inovação, tem uma mentalidade orientada para resultados e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, esta é a sua oportunidade.
Requisitos da Vaga
- Resolver solicitações e incidentes de suporte ao cliente utilizando sistema especializado;
- Gerenciar perguntas e solicitações pelo ZenDesk, identificando e atualizando materiais de suporte;
- Registrar melhorias solicitadas pelos clientes e encaminhá-las para a equipe de gestão de projetos;
- Realizar suporte investigando a causa raiz, replicando problemas em ambientes de teste e comunicando soluções aos clientes;
- Manter relacionamentos produtivos com clientes, atendendo aos requisitos contratuais (SLA) para tempos de resposta;
- Facilitar chamadas de suporte ao cliente;
- Experiência com liderança de times Customer Sucess;
- Inglês fluente.
Especificações
Modelo: Home Office
Nível: Sênior
Nível: Sênior
Contrato
Tipo: PJ
Tempo: Indeterminado
Valor: Avaliando pretensão em dólar
Tempo: Indeterminado
Valor: Avaliando pretensão em dólar