Descritivo da Vaga
O time é bastante descontraído e comunicativo, gostam de cultura pop e jogos, também
gostam de manter as coisas organizadas, porém são bastante flexíveis. É um time cheio de
empatia e acolhimento, tem rituais de alinhamento ao longo da semana e trocas constantes
com a área de tecnologia.
Requisitos da Vaga
- Atender à comunidade através do Zendesk, da AppStore, GooglePlay e de canais sociais;
- Encaminhar demandas para outras áreas de forma clara e objetiva;
- Filtrar anúncios inadequados no jogo;
- Monitorar discussões feitas em plataformas de comunicação com a comunidade para identificar problemas, tendências e sentimentos gerais;
- Identificar oportunidades de melhorias dentro dos jogos de acordo com o que os usuários fazem e/ou dizem.
- Paixão por construção e gerenciamento de comunidades;
- Capacidade de trabalhar com eficiência em um ambiente de execução acelerada e em constante evolução;
- Habilidade investigar e resolver problemas;
Especificações
Modelo: 100% Remoto
Nível: Junior
Nível: Junior
Contrato
Tipo: CLT
Tempo: Indeterminado
Valor: 4.500,00
Tempo: Indeterminado
Valor: 4.500,00